quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cocoricó do Gabriel

Neste sábado decoramos a festa do Gabriel, que comemorou seu 1º ano de vida na chácara São Carlos. Uma festa linda que o Papai Everton e a Mamãe Ariane prepararam com tanto carinho. Eles estiveram bem antes conosco na loja acertando todos os detalhes, e daí em diante conversamos apenas na semana do evento, entre desencontros da minha pessoa que nunca estava quando o papai nos ligava para tirar dúvidas sobre a iluminação....Mas Graças a Deus deu tudo certo, ficou tudo lindo. A decoração da mesa da Gisele de Alumínio já estava montada quando chegamos, como sempre estava muito bonita. E parte de decoração de festa junina também estava sendo finalizada pelo papai e algumas pessoas da família que o ajudaram.
Quem deu o toque final na iluminação foi nosso parceiro Junior .
Enquanto montávamos o pai passava e dizia "nossa gente está tudo lindo". Talvez ele não saiba o quanto isso é importante para o nosso EGO.
E ... quando iluminou a frente, que havíamos terminado.....eu estava descendo a rampa e olhei para trás.... tudo que eu disse foi..... UAUUU.....cópia da propaganda, mas foi o que senti......
E cada festa é única em nossa vida e faz nossa história. Só contei isso para dizer que aprendemos muito no contato com pessoas. Eu quando estava saindo e retirando a última caixa nossa do local, tive o prazer de ouvir um comentário do Pai..." Ficou tudo lindo eu virei a madrugada trabalhando para esta festa, e se fosse necessário eu viraria mais outras.... pelo meu filho Gabriel".
Parabéns Everton,  Ariane e Gabriel a festa de vocês ficou encantadora!!!







Obrigada!

Mãe e Rê
DJ Junior 15-32436973

Beijo

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário