sexta-feira, 3 de junho de 2011

O curso!!

Deixando uma grande parte do meu coração aqui.....Bárbara, Claudir, mãe, loja ...fui... Embarquei às 22:50h e cheguei no aeroporto às 23:40h mais 30 min. de táxi cheguei no hotel Curitiba Palace, gente que frio, mas que frio mesmo dormi e no outro dia fui para o curso e chegando lá consegui uma vaga no hotel do curso e fui com mala e tudo!!
Conheci novas pessoas como a Ângela, Maristela que dividimos o quarto. Passei momentos muito bons, pois nesse meio posso conversar com pessoas da mesma área de atuação e podemos trocar experiências.
Bom não posso deixar de comentar que lá tive o mega prazer de ajudar a preparar a aula do Luiz e da Rosana da Empresa Cenário Balões, gente eu pude aprender muito!! E também tive a oportunidade de me aproximar de duas pessoas de uma simplicidade sem tamanho. Eu estar nestes bastidores, fez valer o curso inteiro.
Vejam as fotos!!

Viram que chique!!!

Essa é a Rita Magalhães adoro as aulas dela ela é muito divertida. Embora com semblante triste com a perda de Ricardo Rodrigues ( um professor ímpar)


As minhas amigas de quarto!


E olha que mais chique ainda eu estive com a Bela e a Fera!!! A Bárbara adorou ver essa foto!!!


Eu e a Vera Portela, responsável pelo nosso sucesso, que depois de anos no informal, ela nos deu um empurrrão...rs...e nós estamos aí!!


Eu e a Rosana da Cenário Balões, ela é uma pessoa maravilhosa!!
Um beijo Rô!!


Depois destas fériassssssss vamo trabaiá!!!

Mais matei saudade da minha gente primeiro!!!
Minha filha não se contia de tanta saudade de mim. É tão bom dizer isso dá até um nó na garganta!

Mãe obrigada por segurar o reggae aqui... você sabe o quanto me ajuda e é importante para mim!!

Beijo

Heichel


Nenhum comentário:

Postar um comentário