sexta-feira, 3 de junho de 2011

Princesas!!

Acordamos muuuuuito cedo!

Fomos eu a Eliana minha mãe para loja finalizamos alguns detalhes lotamos a Kombi e lá vamos nós....rumo a Pilar do Sul..... Estava muuuuuito frio....o cidadezinha gelada...de manhã então....
Chegando lá acordamos o Fábio e a Regiane, do buffet Momentu's Produções são nossos mais que parceiros são nossos amigos. Eles vendem nossas decorações junto com o buffet. Chegando no salão acordamos o Manu, funcionário deles que nos atendeu. Fomos fazer as finalizações que começamos no dia anterior.
As fotos são apenas da frente pois minha máquina acabou a bateria bem na hora mas dá para ter uma noção de como ficou.
Tenho que falar da mesa que ficou lindíssima, a Mamãe preparou ela mesma os detalhes dos doces e personalizados.foram tantos doces que não cabiam nas 5 mesas que o buffet com tanto carinho preparou!
Ah eu não poderia deixar de comentar que a festa contou coma presença ilustre da Banda Alpha Soul que segundo convidados me disseram foi um sucesso!!
Parabéns Makeite e Cássio!
Momentu's vocês mais uma vez arrasaram nas produções!!!














Agradecimentos!
A minha mãe por me aguentar...rs mal humor a noite e sono de manhã. fome canceiraaaaaaa.
A Regina minha cunhada que trabalhou conosco o dia inteiro sem a Lisbela sua filhinha e voltou a noite naquele frio...
A Bá pela compreensão sem a Mamãe....
Ao maridão, que tem que entender...
Ao pessoal de Pilar obrigada pela confiança em nosso trabalho!!

Bom sem muita melação, deixa eu começar arrumar minhas malas que nesse mesmo dia ainda iria para Curitiba num curso de balões!!. Meu vôo era às 10:50h de noite..

Beijo!

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário