quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bailarina da Rebecca!!

Eu tive que escolher palavras cuidadosamente para falar da Querida Fernanda, Mamãe  da Rebecca....
Eu me encantei com ela desde o primeiro dia em que a atendi. Sabia que essa festa tudo ficaria lindo, pois além de nós ela faria muita arte rs. Uma mamãe de 1º ano caprichosíssima que preparou pirulitos com sapatilhas, o convite...sem palavras os doces não provei snif snif. que estavam lindos estavam. Gente parecia que já nos conhecíamos, nos tornamos amigas a partir daquele momento, conversavamos horas para acertar os últimos detalhes, eu falo muito ela também rsrs nos demos muito bem. Resultado disso.....a festa um sucesso de dar gosto!!
O bolo é da Jaque Nunes, as sapatilhas nas colherzinhas também ficaram maravilhosas.






Dias depois vem a Fernanda e o papai Matheus na loja nos agradecendo pela festa. Gente A-D-O-R-O essa parte, onde nós recebemos muita energia positiva. Costumo dizer que somos igual as máquinas do filme Monstros SA, onde as máquinas se alimentam dos gritos e depois das risadas das crianças, e nós nos alimentamos e nos mantemos firmes dos elogios das Mamãe satisfeitas rsrsrs.....A-M-O o que eu faço......

Fernanda obrigada pela confiança.......adorei te conhecer e colocá-la dentro do meu coração!

Um grande beijo!

Equipe Belos Balões

Eliana, Regina, Daniela.....sem palavras novamente.....Obrigada por tudo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário