quinta-feira, 14 de julho de 2011

A sobrecarga tem um preço!!

Gente tenho que dividir com vocês um pouco da minha vida.
Esse final de semana tivemos no sábado 4 eventos:

Cada um com suas particularidades...
Uma festa do Mickey do Giovane 18h no Refazenda
Uma festa do Circo do 19h no Cubo Mágico
Uma festa da Bailarina da Rebecca 19:30h No salão da Milena

E uma festa Julina da escola da minha filha Bárbara.....
Bom citei as festa para dizer a minha grande felicidade de poder estar em casa contando que vencemos, mas triste por ter chegado atrasada na dança da Bárbara, embora ela dançou e eu e o Claudir conseguimos vê-la, mas eu corri muito me sentindo a pior mãe do mundo, onde o pior ainda estava por vir... após ela dançar tive que ir embora minha equipe estava montando tudo, mas eu sabia que estavam precisando de mim. Ao mesmo tempo minha filha também, tive então que levantar a cabeça e deixar meu profissional falar mais alto...
Saí do Monteiro Lobato e peguei a Raposo Tavares sentido Refazenda aos prantos, me sentindo culpada por deixar minha família...
Montamos as 3 festas restantes e 20h chego em casa minha filha com um abraço apertado me diz que estava com muitas Saudades.
Perguntei a ela se estava chateada comigo, pois a essa altura parecia que haviam tirado um pedaço de mim. Ela respondeu com seus 4 anos. "Mamãe eu sei que você precisa trabalhar, agora brinca comigo?"

Paguei um preço por minhas realizações profissionais, e sei que outros dias assim virão, mas tenho que aproveitar os poucos tempos que tenho para curtir minha pequena e minha família. Pois sei que isso acaba, por experiência própria! Um dia conto minha história.
Olhe minha caipirinha!! Que linda

Beijo

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário