quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ursos rosa e marrom da Mariana!!

Tem pessoas que chegam como clientes e a medida que o tempo passa, vamos entendendo que é Deus que as coloca em nossas vidas, em pouco tempo e muitas conversas, vamos vendo que aquela pessoa fará parte da nossa vida, e de cliente se torna amiga e assim por diante!! Essa pessoa é a Geovana, chegou sem hora marcada, ficamos até tarde da noite conversando sobre o que ela queria....assim foram as reunião entre uma falta de tempo de uma e falta de tempo de outra. Enfim chegamos ao dia da festa, e fico extremamente grata a minha amiga Geovana por ter confiado em nosso trabalho, e ter depositado nessa festa toda energia boa dela em nós!!








































"Primeiro queria mais uma vez agradecer, mas não tenho nem palavras para agradecer e expressar o quanto amamos a decoração  todos os mimos da festa, muito obrigada mesmo!!!!
Ah, outra coisa, preciso passar ai para deixar suas coisas, acabei levando acho que duas caixinhas suas com docinhos...rsrs
Agora os ursos, preciso que você me fale o valor, pois a aniversariante não quis saber de deixar ou devolver os dois..rsrs
Heichel, mas de verdade, não tenho palavras para expressar minha gratidão pelo trabalho maravilhoso que vocês fizeram.
Nem em sonho imaginava uma festa tão linda como foi.
Que Deus continue abençoando muito você, toda sua família e equipe para que muitos outros sonhos, assim como o meu, possam ser realizados através destas mãos mágicas.
Muito obrigada mesmo!!!!
Bjus
 Geovana, Jessé e Mariana"
Geovana muito muito muito Obrigada!!
Beijo enorme no seu coração e um beijinho na Mariana!!!!

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário