terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Casamento desabafo!

Fomos contratados por uma amiga do casal para fazer um teto com 10 balões metalizados de coração de 20", é claro que fomos fazer. Chegamos lá nos deparamos com uma tenda transparente linda do pessoal do
Mundo das Tendas, só que um sol extremamente quente. Como não tenho muitas história de balões metalizados murcharem pelo contato com o sol, até porque não ficaria muito tempo no sol.
Bom tudo montado, fomos embora na presença do noivo e da noiva dos empregados e pessoas que montavam o evento!
 Nem 20 minutos após eu sair do local me ligam dizendo que os balões havia murchado todos, gente eu disse todos... Não sei se alguém já passou por isso, mas voltamos sem saber o que fazer, tinha mais balões, mas não a quantidade que coloquei lá..... Bom quando cheguei que decepção pareciam frutas podres penduradas. Caladas eu e minha mãe fomos tirando um a um e tentando dar aquela desculpa que não vinha na cabeça, pois não tinha motivo nenhum.... nem sol, nem balões ruins, cheguei pensar em ter inflado demais, mas não acontece...
Todos no local estavam calados como se estivessem sem saber o que aconteceu, disseram apenas que começou estourar um a um....Minha mãe vendo o meu desespero sugeriu que trouxéssemos uns balões maiores e a noiva nos pedindo que não queria ficar sem aqueles balões, e nós fizemos a nossa parte!!
No momento em que montávamos, uma pessoa fez uma observação sobre o motivo dos estouros, e eu joguei lá mesmo os balões, mas sem querer coloquei 2 na caixa, esses dois desvendaram o grande mistério... Coincidências ou não, exatamente 10 dias após uma pessoa voltou a me contar a mesma história, a de que a empregada quando nós saímos jogou ácido no chão, esse ácido evaporou e causou fissuras enormes em todos os balões. A empregada pode ter errado sem saber, mas as pessoas não terem a humildade de dizer que sabiam o motivo do acontecido. Nossa consciência está tranqüila, pois fomos honestas, já as pessoas de lá.......
Só poderei mostrar as fotos da parte boa!!



Sem mais...

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário