terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Casamento Clara e Adriano!!

Estivemos decorando a celebração do Casamento da Clara e do Adriano, momento muito especial para mim, além de ver uma vitória da minha cunhada, na realização do seu casamento, eu sendo madrinha com meu marido irmão dela e minha princesa foi daminha...será que fiquei babando....... sem contar que eu estava em casa com a equipe da Momentu's Produções, que tratou de deixar tudo perfeito!! Nossa parte foi apenas complementar o que o buffet já tinha deixado lindo. Detalhe nossa parte foi surpresa!!!! E arrasamos no toque dos balões!












Meu toque especial "Ela arrasou foi perfeita"
E os balões que indo...se entrelaçaram sozinhos....


Clara e Adriano e Igor desejo a vocês muuuuiiiitttaaaasssss Felicidades!!!

Beijo

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário