terça-feira, 3 de abril de 2012

Safari do Pedro!!

Michele me desculpe pela demora é que Graças a Deus estamos numa correria aqui e só hoje consegui escrever sobre a sua festa!!!
Bom gente, esse encontro entre nós e a Michele foi feito pela Ana Abelha, que nos indicou para a Michele, aí a Michele me ligou e começamos a decidir a festa do pequeno Pedro uma fofura de criança!!!
Ela chegou querendo o tema galinha pintadinha, mas depois de olhar os nossos trabalhos se encantou com o Safari e começamos então decidir tudo!!!
Depois de tudo decidido 50% pago, a Michele me passa o endereço, detalhe a festa era em São Paulo no Tatuapé. Gente quando vi esse e-mail eu surtei, pois não fazemos festas fora da região. Mas como estava fechado, resolvi conversar com a Ana sobre isso, mas.....
No outro dia quem nos uniu, vem a falecer nossa querida Ana.......
Depois conversamos e acertamos o frete e....
La vamos nós preparar cada detalhe da festa do Pedro e chegando lá ainda tive o prazer de conhecer o Pedro gente como já citei ele é muito fofo, curtiu toda a montagem da decoração aqueles olhinhos estavam encantados com todos os bichos....
Bom deixa eu parar de falar e vamos ver as fotos...


















Michele muito obrigada por ter confiado no nosso trabalho!!! Espero mais fotos....

Um grande abraço na linda família!!!

Eliana, Regina, Anderson sem palavras para vocês!!!!!

Beijo!!

Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário