terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minnie da Isabella!

"Deus não dá provações maiores do que podemos suportar..."

Achei que eu ia infartar, quando passamos por esse problema, mas pequei em não deixar na mão de Deus, que no final daria tudo certo. Quis resolver com minhas próprias mãos, e isso nos causou muita angustia... Massss deu certo!! Graças a Deus.Comecei com estas palavras para expressar um pouco do que aconteceu no dia dessa festa.
No dia tão esperado na vida da Mamãe Vanessa, a mesa que eu mandei fazer especialmente para ela não ficou pronta, assim simplesmente o marcineiro me liga e diz que não deu tempo de ele terminar... Quase fiquei careca, ainda bem que tenho bastante cabelo rsrs.
Como temos anjos em nossas vidas que são enviados por Deus, a Gisele da Aquarela festas, me emprestou, gente ME EMPRESTOU, não é para dizer que ela é um anjo?
Bom chegando lá, nos encontramos com mais um anjo Ana Abelha, que nos tranquilizou muito, e juntas mais uma vez, arrazamos nos detalhes, a Mamãe e o Papai deixaram em nossas mãos acreditando, mesmo que a festa ficaria linda.
Quando voltaram, gente, eu vi Deus iluminando mesmo o local. A pequena Isabella o Papai e a Mamãe chegaram, já nos elogiando, a Vanessa dizia que estava tudo como ela sonhou, e que estava até mais lindo do que no sonho. E nós depois de tudo que ouvimos, dizemos o que  Obrigada, obrigada mesmo!!!
Todos os doces e personalizados inclusive o bolo é da Ana Abelha, gente que delícia de doces e que delicadeza...lindíssimos. Ana Muito obrigada por essa parceria...















Vanessa Ayabe Muito obrigada, por tudo!!!
Ana Abelha sem palavras!!!
Equipe vocês são demais.

Beijo
Heichel

Nenhum comentário:

Postar um comentário